07 NOV 2022
Servidores da Controladoria Geral do Município participam de seminário sobre o ‘Combate à Corrupção’
Aparecida do Taboado foi representada, no dia 3 de novembro, na capital do Estado, no Seminário de Combate à Corrupção, Desafios e Oportunidades, que ocorreu no Auditório do CREA – MS.

Os servidores Jorge Fernando Torres, Assessor Jurídico da Controladoria Geral do Município, e Divina Freitas Rondon, Analista de Finanças e Controle, participaram de diversas palestras bem relevantes com o Ministro do TCU – Tribunal de Contas da União, João Augusto Nardes; com o Procurador Federal, Daniel Catelli e também com o Diretor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de MS, Eduardo Dionízio, os quais discorreram sobre a necessidade urgente de combate à corrupção.

Conforme informou a Analista de Finanças, Divina Rondon, “o objetivo do seminário foi incentivar as boas práticas de governança pública como oportunidade de combate à corrupção”.

Já o Assessor Jurídico Jorge Fernando falou sobre a importância do Município ter sido representado no evento, declarando que “a participação foi muito importante para manter a atuação efetiva, com o objetivo de combate à fraude e à corrupção no poder público e no relacionamento com a sociedade como um todo”.
Fonte: DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus