01 NOV 2022
EDUCAÇÃO
Taboado Futsal goleia Paranaíba por 7x3 na semifinal da Copa de Futsal Interestadual Pratas da Casa
receba notícias
O Taboado Futsal entrou em quadra na noite de ontem, 31/10, às 21h, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, disputando a semifinal da 4ª Copa Club do Esporte de Futsal Masculino Interestadual Pratas da Casa 2022 contra Paranaíba.

A equipe de Aparecida do Taboado, que já apresentou um excelente desempenho na competição encerrando a fase classificatória em primeiro lugar do grupo após vencer a equipe Pontenray São Francisco-SP pelo placar de 5 a 2, no início deste mês, e depois, nas quartas de final, goleou o time de Bálsamo, vencendo por 3x0, conquista agora mais uma vitória importante no campeonato.

No primeiro jogo da semifinal, Taboado Futsal venceu por 7x3. O jogo de volta será disputado nesta sexta-feira, dia 4, em Paranaíba.
Fonte: Fotos Markos Fernando - DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação