22 OUT 2022
Equipes da Secretaria de Obras encerram a semana com ‘operação limpeza’ pela cidade
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado, desde o início da gestão, tem priorizado a limpeza de prédios e espaços públicos, bem como da cidade em geral.

Mantendo um cronograma de serviço diário, equipes da Secretaria de Obras têm intensificado a manutenção urbana, com serviços de limpeza, recolhimento de entulhos e jardinagem em vários pontos da cidade.

Nesta semana, as equipes atenderam bairros como Tia Chica I e II com limpeza de bueiros; Jardim Félix, com recolhimento de entulhos; bem como o Paço Municipal e o Terminal Rodoviário, com roçada e manutenção de área verde.

Também foi realizada a limpeza completa de canaletas recém-construídas na Avenida da Saudade, liberando o trânsito em pontos que estavam interditados na via.

Segundo o secretário Eduardo Santana, as ações fazem parte da rotina de serviços da pasta, atendendo determinação expressa do prefeito José Natan para manter a cidade cada vez mais limpa e organizada.

Na próxima semana, outros bairros deverão ser atendidos, conforme informou a Secretaria.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação