13 OUT 2022
Semana das crianças foi cheia de aventuras no CMEI São Jerônimo
De 03 a 07 de outubro, a criançada do CMEI São Jerônimo se divertiu muito!

Tiveram um dia especial no Sindicato dos Servidores Municipais com direito a pula-pula, brincadeiras e algodão doce.

Na unidade escolar também participaram de atividades diferenciadas durante toda a semana, como filmes, brincadeiras, bolo e lembrancinhas, tudo muito preparado de forma muito especial para as crianças.

"Obrigada equipe CMEI SÃO JERÔNIMO, foi gratificante ver o esforço de cada um para tornar o dia de nossas crianças especial", agradeceu a Diretora Andréia Castro.