Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
28
28 SET 2022
EDUCAÇÃO
Devido ao tempo chuvoso, Prefeitura adia Desfile Cívico
enviar para um amigo
receba notícias
Entretanto, apresentação de Bandas abrilhantou o 28 de setembro, data que marca os 74 anos de Aparecida do Taboado

Apesar de tudo preparado com muito carinho, mas em função da chuva, a Prefeitura Municipal decidiu adiar a realização do Desfile Cívico, marcado para a manhã desta quarta-feira (28) para celebrar os 74 anos de Aparecida do Taboado.

Desfile (5)

“Em respeito às escolas, às associações e à toda nossa população que aguardavam ansiosos por este desfile, decidimos não cancelar, mas adiar. Sabemos que tudo foi preparado com muito amor pelos envolvidos e isso nos motiva a anunciar uma nova data que, provavelmente, será em novembro. Chuva é benção e nós estávamos precisando, então vamos agradecer e comemorar do mesmo jeito”, disse o prefeito José Natan.

Desfile (2)

Embora o desfile tenha sido cancelado para preservar as crianças que participariam do percurso, ainda houve a apresentação da Banda Musical Filhos de Asafe, da Igreja Assembleia de Deus, que entoou a execução do Hino Nacional e Hino do Município; e da Banda Marcial de Aparecida do Taboado, que tocou Yesterday (The Beatles) e o famoso ‘Parabéns pra você’ sob a instrução do maestro Edi Carlos.

Servidores públicos e populares se juntaram na Avenida, no local por onde passariam os blocos, e acompanharam as apresentações embaixo de guarda-chuvas. Tudo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

Desfile (6)

Desfile (8)

Também estavam presentes no Município para participarem do Desfile Cívico a Banda Marcial Cristo Redentor, de Três Lagoas, e a Banda Marcial Santa Maria, de Selvíria. Ambas não chegaram à Avenida, mas se apresentaram na quadra da Escola ‘Professor Jesus José de Souza’, arrancando calorosos aplausos e elogios da pequena plateia e dos internautas que acompanhavam a transmissão.

Também participaram do evento a primeira-dama Verônica de Paula; o vice-prefeito Tenente Ávila, vereadores, secretários municipais, entre outros.

O Desfile Cívico deve acontecer no dia 15 de novembro, data que marca a Proclamação da República.

Desfile (4)

Fonte: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM
Local: Aparecida do Taboado-MS
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia