22 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Realizada aula inaugural dos cursos Soldador Industrial e Noções Básicas de Informática em parceria Prefeitura e SENAI
receba notícias
A Prefeitura Municipal, comandada por José Natan / Tenente Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem à frente Fátimo Dias, em parceria com a Escola do SESI/SENAI, realizou na noite de 19 de setembro, a aula inaugural dos cursos Soldador Industrial e Noções Básicas de Informática.

Além destes cursos, ainda ocorrerão outros na Escola do SENAI, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 3.242, todos em parceria com a Prefeitura, sendo eles: Torneiro Mecânico, Técnico de Liderança e Técnico de Controle de Estoque (o único que ainda há vagas)
Os cursos que estão em andamento, Noções de Informática Básica são de 60 horas e Soldador Industrial com 240 horas.

Para mais informações sobre os cursos e inscrições, procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, munidos de todos os documentos pessoais. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Presentes à aula inaugural – Secretário de Governo Ber Galter, a Diretora da Unidade Escolar do SESI/SENAI Ana Elizabeth Lima Garcia e os alunos inscritos no curso.
Fonte: Fotos Markos Fernando - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação