08 SET 2022
Unidades Escolares celebram a Semana da Pátria
Durante a Semana da Pátria (1º a 7 de setembro), as unidades escolares de Aparecida do Taboado realizaram diversas atividades e apresentações alusivas à nossa Pátria.

A programação teve a presença do prefeito José Natan e do Secretário de Governo Ber Galter, participando das homenagens ao nosso Brasil em diversas unidades.

No CMEI Ana Maria do Nascimento as crianças de 3 a 5 anos fizeram apresentações sobre a Pátria, com roupas e adereços nas cores verde e amarela, tudo perfeito.

Nos Centros de Educação Infantil, as atividades com as crianças menores foram fantásticas, desde pintura e colagem, até a confecção de viseiras e gravatinhas como lembrança da semana.

As unidades de Ensino Fundamental realizaram o canto dos Hinos Nacional e da Independência todos os dias e declamaram poesias sobre nossa Pátria.

Na APAE os estudantes realizaram apresentações alusivas à Pátria com muita alegria e diversão.

A Secretária Municipal de Educação Ana Rita Paião Oliveira parabeniza todos os envolvidos nas comemorações da Semana da Pátria e deseja que Deus abençoe nosso Brasil trazendo paz e prosperidade para todos nós brasileiros. Viva o Brasil!
83a6759a-c4b5-4659-9ced-d436b8cc82f1

Fonte: Fotos Markos Fernando - DICOM