05 SET 2022
EDUCAÇÃO
Equipes de Aparecida do Taboado participaram de competições esportivas neste final de semana
O Esporte vem ganhando cada vez mais espaço nesta gestão, tendo em vista que o Governo Municipal tem incentivado as mais diversas práticas esportivas no Município.

Com apoio da Prefeitura, neste final de semana equipes de ciclismo e basquete participaram de competições fora de casa, enaltecendo o nome de Aparecida do Taboado.

No dia 4 de setembro, uma equipe de ciclismo participou da 3ª etapa da Copa Adventure de MTB, em Paraíso das Águas-MS, e outra equipe de basquete disputou a 10ª Copa Monte Líbano de Basket 2022 – Adulto 2ª Divisão em São José do Rio Preto.

Confira os resultados:

Classificação dos aparecidenses (em várias categorias) na 3ª etapa da Copa Adventure de MTB:

Masculino
1°lugar Pró - José Venâncio
1°lugar Pró - José Mauro Bracoco
2°lugar Sport - Elivaldo Luciano
3° lugar Sport - Hozir Ribeiro
4° lugar Sport - Alexandre (Chocoval)
5° lugar Pró - Valdir Theodoro

Feminino
1° lugar Sport - Gercina Barrada
1° lugar Pró - Silvia Amarante
2°lugar Sport - Alexia Marinho
4°lugar Sport - Myriam Morais
5° Trail-running - Mary Ribeiro

Classificação dos aparecidenses na 10ª Copa Monte Líbano de Basket 2022 – Adulto 2ª Divisão:

A equipe de basquete de Aparecida do Taboado acabou perdendo a partida por 42x55 para Schmidt-SP. No entanto, ainda vai disputar mais dois jogos valendo a classificação, com grandes chances de chegar à próxima etapa do campeonato.