01 SET 2022
Somente serviços essenciais estarão abertos em 7 de setembro
receba notícias
A independência do Brasil aconteceu em 7 de setembro de 1822, quando, Dom Pedro I proclamou o grito da independência às margens do Rio Ipiranga, na atual cidade de São Paulo. Com isso, o Brasil rompeu sua ligação com Portugal e consolidou-se como nação independente.

Portanto, 200 anos depois, os brasileiros ainda festejam esse dia e devido ao feriado do dia 7 de setembro, quarta-feira, a Prefeitura de Aparecida do Taboado manterá somente os serviços essenciais em funcionamento.

O Paço Municipal funcionará segunda (5) e terça-feira (6), depois retornará o expediente em horário normal na quinta-feira (8), das 8 h às 13h (MS).

Em função do feriado nacional, não só os órgãos públicos estarão fechados, mas também os comércios, indústrias e agências bancárias. Os serviços de saúde públicos (pronto socorro e hospital) e as farmácias de plantão continuarão com atendimento ao público, além da Segurança Pública.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022