12 AGO 2022
Escolas e CMEIs do município comemoram o Dia do Estudante
O Dia do Estudante foi festejado em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Aparecida do Taboado, com muitas atividades diferenciadas e brincadeiras entre os alunos. Foram distribuídas lembrancinhas alusivas ao tema, atividades com pintura, músicas, danças, dentre outras atividades.

A Secretária Municipal Adjunta de Educação Maria Dalva afirmou "Estamos felizes em comemorar essa data e desejamos que nossos estudantes sejam bem-sucedidos em um futuro próximo. Parabéns!"

Já a Secretária Municipal de Educação Ana Rita Paião Oliveira parabenizou os estudantes e destacou a importância dos estudos: "Parabéns! E que nossos estudantes sigam em frente, com dedicação aos estudos, aproveitando todos os conhecimentos adquiridos na escola, levando-os para a vida toda!"

O "Dia do Estudante" é comemorado no Brasil dia 11 de agosto. A data é celebrada desde 1927, ano que completou o centenário da criação dos cursos de Direito no país.
b42ca576-f5fa-4627-b8bc-a8375107aa5b
Fonte: Fotos DICOM