Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
10
10 AGO 2022
SAÚDE
Mais uma vez, a FESAT está realizando cirurgias eletivas através do programa Opera MS
Foto Noticia Principal Grande
Sala preparada para cirurgias
enviar para um amigo
receba notícias
Durante todo o dia 10 de agosto, na Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado – FESAT, estão sendo realizadas, através do Opera MS, diversas cirurgias eletivas.

O Opera MS é o maior programa de cirurgias eletivas do Estado de Mato Grosso do Sul, realizado através da Caravana da Saúde. Aparecida do Taboado foi uma das primeiras cidades a iniciar os atendimentos, continuando até os dias de hoje no programa, beneficiando centenas de aparecidenses que necessitam passar por esses procedimentos e sendo uma das cidades que mais opera no estado.

Herniorrafias (hérnia abdominal), colecistectomia (retirada da vesícula biliar), perineoplastia são as 7 cirurgias que estão sendo realizadas em pacientes que já estavam aguardando passar pelo procedimento cirúrgico. Ainda hoje será realizada uma laqueadura, cirurgia esta que não entra no programa Opera MS e está sendo realizada diretamente pela FESAT.

Todos os procedimentos foram coordenados diretamente pela FESAT, desde o agendamento até o atendimento ao paciente (regulação), todos através do Ambulatório de Cirurgias Eletivas do hospital.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia