26 JUL 2022
Programa Auxílio Atleta será lançado no dia 28 de julho
Através da Lei 1703 de 21 de julho de 2022, foi criado o Auxílio Atleta pela Prefeitura de Aparecida do Taboado, sendo regulamento por meio do Decreto 55, de 22 de julho de 2022. Em 28 de julho, às 19 horas, na Sala de Cultura “Eleonora Camargo de Queiroz”, haverá o lançamento do programa e ainda um curso sobre a utilização do auxílio, ministrado pelo Controlador Interno do município Weliton Marques.

O Auxílio Atleta é um incentivo financeiro destinado a atletas, paratletas e equipes amadoras em modalidades esportivas masculina e feminina em eventos que os atletas representem o município.

As inscrições podem ocorrer nas modalidades individuais e coletivas, sendo limitadas a cinco (5) competições anuais.

Nas modalidades individuais são:
*Karatê;
*Jiu Jitsu;
*Ciclismo;
*Muay Thai;
*Fisioculturismo;
*Pesca Esportiva.

Já nas modalidades Coletivas:
*Futsal;
*Futebol de Campo;
*Handebol;
*Voleibol;
*Basquete.

O atleta para receber o benefício deve estar cadastrado no Cadastro Municipal de Atleta, que será organizado pela Diretoria de Esportes, sendo o mesmo avaliado por uma comissão a ser criada, que ficará responsável por receber as inscrições, tendo ainda em seu uniforme como obrigatório o brasão do município.

Os beneficiários deverão após a participação prestar contas dos recursos recebidos e utilizados, a qual será homologada pela Secretaria de Educação.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024