30 JUN 2022
Biblioteca da Indústria do conhecimento do SESI realiza 6º Arraiá
Na tarde de 29 de junho foi realizado no pátio da Biblioteca do SESI o "6° Arraiá da Biblioteca da indústria do conhecimento do SESI". O evento contou com a participação dos alunos da APAE e também alunos atendidos pelo Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco, os quais apresentaram danças típicas, abrilhantando a realização.

O objetivo da atividade foi mostrar aos estudantes um pouco sobre as tradições juninas (Santo Antônio, São João e São Pedro) e, também, conceder a possibilidade de confraternização entre os participantes.

Na oportunidade os presentes se deliciaram com a diversidade em comidas típicas e apreciaram as danças, havendo muito envolvimento, comprometimento e alegria.

A Biblioteca do SESI que foi inaugurada em setembro de 2012, sendo a 28ª entregue no estado de Mato Grosso do Sul é mantida com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Diretoria de Cultura, sendo um dos maiores investimentos em educação comunitária.

A mesma tem funcionamento aberto ao público de segunda a sexta-feira, no período das 8 às 17 horas, estando localizada na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, nº 3130, Jardim Brandini. O local conta com livros e computadores para uso da população.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação