22 JUN 2022
ESCOIN realizará capacitação dia 24, sobre Diárias, Auxilio Alimentação e Suprimentos de Fundos
receba notícias
A Escola de Controle Interno (ESCOIN), criada pelo Governo Municipal de Aparecida do Taboado nesta gestão, através da Controladoria Geral do Município – CGM, que tem à frente Weliton Marques de Souza, realizará no dia 24 de junho, o 20º Módulo.

A capacitação a ser realizada dia 24 de junho, será sobre Diárias, Auxilio Alimentação e Suprimentos de Fundos, recomendada a servidores que atuam de forma direta ou indireta na emissão de diárias. O Módulo será ministrado pela Analista de Finanças e Controle Divina Aparecida de Freitas Rondon, a partir das 9hs, na sala de Cultura “Eleonora Camargo de Queiroz”, anexa ao prédio da Biblioteca Municipal.

A mesma tem como objetivo capacitar servidores públicos municipais a respeito do novo regramento normativo de concessão de Diárias e Auxílio Alimentação, emanadas pelo Decreto Municipal nº 013/2022, bem como da utilização de Suprimentos de Fundos, conforme normatizado pelo Decreto Municipal nº 019/2022.

O principal objetivo da Escola de Controle Interno, com a implantação dos Módulos é de capacitar os servidores públicos municipais que atuam em diversas áreas da administração.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022