07 JUN 2022
Dia 9 de junho, dia Nacional da Imunização terá horário estendido para vacinar a população
receba notícias
O Dia Nacional da Imunização é celebrado anualmente em 9 de junho, tendo como principal objetivo conscientizar a população sobre a importância de manter as principais vacinações contra certas doenças em dia, diminuindo a probabilidade de contrair enfermidades como a caxumba, o sarampo, o tétano, a gripe, entre outras doenças.

Para comemorar a data, a secretaria de Saúde de Aparecida do Taboado, estará estendendo o horário de atendimento no dia 9 em todas as ESF´s e na Unidade Básica de Saúde.

A secretária de Saúde Daiane Pupin, informou que os horários de atendimentos serão das 7 às 11 horas e das 13 às 20 horas (BR), nas ESF Central, ESF Jardim do Lago, ESF Jardim das Flores, ESF São Jerônimo, ESF Vila Pereira e ESF Vila Barbosa.

Já na USB - Unidade Básica de Saúde “Manoel Rodrigues da Silva”, Postão, o horário de funcionamento será o mesmo, com exclusividade para a vacinação contra a COVID – 19.

Importante - Comparecer aos postos de vacinação munidos do cartão vacinal, CPF ou cartão do SUS.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022