Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
16
16 MAI 2022
Aparecida do Taboado recebeu a I Mostra Musical e Oficina de Viola Caipira
enviar para um amigo
receba notícias
Um dos principais artistas de Mato Grosso do Sul, o multi-instrumentista Marcos Assunção, esteve no dia 13 de maio, com sua turnê intitulada “Viola para o Mundo”, apresentando-se em Aparecida do Taboado na I Mostra Musical. Também houve a apresentação dos alunos da Escola de Música Studio RS do professor Ronan Santos.

O projeto envolveu concertos musicais e foi realizado com início às 19:30 no Centro Cultural de Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, tendo apresentações de viola caipira, violão, guitarras e bambolim, pelos músicos do projeto ‘Viola para o Mundo’ e apresentação da música ’60 dias apaixonados’ pelos alunos de música e capoeira do Studio RS. Ainda ocorreu uma apresentação musical pelo professor Ronan Santos.

“Agradecidos somos pela presença em nossa cidade de tão grande e ilustre autoridade em instrumentos musicais, e desde já, nos comprometemos em proporcionar mais eventos desta natureza”, disse o diretor de Cultura Pedro Tenório.

No dia 14, sábado, ocorreu a oficina gratuita de Viola Caipira, ministrada pelo músico Marcos Assunção, na Sala “Eleonora Camargo Queiroz”, na Biblioteca Pública, oportunidade em que diversos amantes deste belo instrumento estiveram presentes recebendo novas instruções gratuitamente.

Presenciaram o evento o secretário de Governo, Ber Galter (representando o prefeito José Natan); a secretária de Educação, Ana Rita; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias; o diretor de Cultura, Pedro Tenório e representando a Câmara de Vereador, Moysés Chama.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos DICOM
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia