09 MAI 2022
Aparecida do Taboado vence por 3 a 2 a segunda rodada da 1ª Copa Ambar Amaral de Futebol Amador Regional
Teve início no dia 1º de maio, a 1ª Copa Ambar Amaral de Futebol Amador Regional – 2022. Os jogos estão sendo realizados na Estância Turística de Santa Fé do Sul, no Estádio Municipal Evandro de Paula.

Em 8 de maio, o time de Aparecida do Taboado que está participando do Campeonato, entrou em campo contra a equipe Brothers F. C. Votuporanga, vencendo o certame por 3 X 2. Os gols da equipe aparecidense foram marcados pelos atletas Paulo Eduardo, Douglinhas e Radamés.

As equipes participantes da Copa são das seguintes cidades: Santa Fé do Sul, Aparecida do Taboado, Palmeira D´ Oeste, Jales, Urânia, Votuporanga, Suzanápolis, Três Fronteiras, Dalas, Mesópolis, Pontalinda, Rio Preto, Pereira Barreto e Tanabi.

Conforme informou o Diretor de Esportes de Aparecida do Taboado Marcos Sartori, a equipe aparecidense está recebendo total apoio da Administração José Natan / Temente Ávila, para poder participar do campeonato, a quem são agradecidos.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Markos Fernando