26 ABR 2022
EDUCAÇÃO
A partir do dia 2 de maio abertas inscrições para participar da Banda Marcial de Aparecida do Taboado
receba notícias

No período de 2 a 13 de maio, os meninos e meninas, acima de 10 anos, poderão realizar suas inscrições para participar da Banda Marcial de Aparecida do Taboado.
As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Aparecida do Taboado, localizada na Avenida Presidente Vargas nº 4.422, Centro.
Os instrumentos para aprendizado, serão de Sopro e Percussão, divididos em duas turmas, sendo a primeira, nas segundas e quartas-feiras, das 17h00 às 19h00 – 25 vagas; e a segunda turma, às terças e quintas-feiras, também das 17h00 às 19h00 – 25 vagas. O local dos ensaios será no Antigo Paço Municipal, localizado a Avenida Presidente Vargas, 4388.
Sendo um projeto sociocultural, a Banda Marcial de Aparecida do Taboado, visa ofertar aulas de musicalização na teoria e na prática de instrumentos de percussão e sopro, oportunidade que os estudantes participarão da Banda Marcial.
Mais informações: Falar com o Pedro na Diretoria de Cultura, (67) 3565-4646, ou WhatsApp (67) 98172-1690.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022