18 ABR 2022
Projeto Beleza Itinerante presente em Aparecida do Taboado

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, em parceria com a LA’BRIZZA Cosmetics, elevará a autoestima de dezenas de mulheres entre os dias 19 e 22 de abril, através do projeto Beleza Itinerante. As mulheres ganharão um novo visual, gratuitamente, através das mãos de profissionais capacitados.

Elas poderão optar por cortar, colorir e hidratar, saindo com sorriso largo no rosto, totalmente gratuito. A carreta da Beleza ficará na Feira do Produtor Rural, no dia 18 das 9 às 17 horas; no dia 19 a partir das 9 às 17 horas; dia 20 das 13 às 21 horas; dia 21 das 9 às 17 horas e dia 22 das 13 às 21 horas. As inscrições poderão ser realizada no CRAS.

A ação social proporcionará as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade ímpar e, sem dúvida, superando as expectativas.

“Será extremamente gratificante contribuir com as pessoas mais carentes. Esta é a proposta da Carreta da Beleza Itinerante, proporcionar aos menos favorecidos a oportunidade de receber estes serviços com os produtos e parceiros voluntários, que são os cabeleireiros e profissionais da beleza que abraçaram este projeto”, relatou a secretária Ariadne Queiroz.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024