06 ABR 2022
Aparecida do Taboado está cadastrada nos órgãos de Turismo Estadual e Nacional
Sendo reconhecido pelo Ministro de Estado de Turismo, Gilson Machado Neto e pela Secretária Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões, Débora Moraes da Cunha Gonçalves; o município de Aparecida do Taboado está cadastrado nos órgãos de Turismo Estadual e também Nacional.

Por meio do Programa de Regionalização do Turismo e seus interlocutores estaduais, o Conselho Municipal de Turismo de Aparecida do Taboado-MS, ficou reconhecido e registrado no sistema de informações do Mapa do Turismo Brasileiro – SISMapa, e também na Instância de Governança Regional Costa Leste.

Após participar da 5ª Fase do Programa de Classificação Turística de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Turismo de MS, certificou que Aparecida do Taboado, que faz parte da região turística da Costa Leste, obteve a classificação FRUTIFICAR.

E de acordo com o Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, o município de Aparecida do Taboado, hoje integra também, o Mapa do Turismo Brasileiro, registrado no Sistema SISMapa.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias; “o município de Aparecida do Taboado, na administração José Natan / Tenente Ávila, está evoluindo muito bem no setor do Turismo e em breve, estaremos sendo reconhecidos em diversas outras atividades de nossa Pasta”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura