Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
11
11 JAN 2022
A partir desta quarta-feira, ESF Vila Pereira será ponto exclusivo de atendimento para pacientes com síndromes gripais
Horário de funcionamento será estendido, até às 19h, com 4 médicos distribuídos em 2 turnos

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado anunciou na manhã desta terça-feira (11) que a partir de amanhã, dia 12, e até a próxima segunda-feira, dia 17, a ESF Vila Pereira será ponto de atendimento exclusivo para pacientes com síndromes gripais, sintomáticos respiratórios e positivados para a COVID-19.

Para suprir a demanda, a Secretaria de Saúde disponibilizará - no período supracitado - atendimento ininterrupto das 7h às 19h (horário de Brasília), com dois médicos e dois enfermeiros atendendo nos turnos da manhã e tarde.

A decisão, segundo a secretária Daiane Pupin, vem para centralizar e agilizar o atendimento aos pacientes que apresentam esse quadro clínico e buscam assistência tanto na rede pública de saúde, quanto no Pronto Socorro Municipal, que vem registrando superlotação nas últimas semanas.

Contudo, o atendimento médico rotineiro em todas as ESFs será retomado no dia 18. “Vamos continuar com a vacinação da gripe, a atualização da caderneta de vacinação de crianças e o atendimento odontológico nas unidades de saúde. Mas o atendimento médico vamos retomar a partir da próxima semana”, reforçou a secretária.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia