06 JAN 2022
Governo Municipal cancela Carnaval Municipal 2022
Aulas estão previstas para começarem no dia 14 de fevereiro

Levando em consideração a atual situação da pandemia no país e o grande aumento de síndromes gripais e casos de Covid-19 registrados nos últimos dias no Município, a Prefeitura de Aparecida do Taboado cancelou o Carnaval Municipal 2022.

Para o Governo Municipal, a saúde da população aparecidense é prioridade e, diante do cenário que vem assolando todo o país, as festividades que estavam sendo programadas foram canceladas.

A Administração destaca que as medidas de prevenção ao vírus precisam ser reforçadas - como uso de máscara, distanciamento social e higiene das mãos e ambientes - para frear o contágio e não comprometer o funcionamento do comércio, da indústria e das escolas, posteriormente.

Além disso, o Governo frisa a importância da vacinação como a medida mais eficaz para que a situação não seja agravada.

Somente nesta quarta-feira (5), o Município confirmou 54 casos positivos de Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, não há nenhum caso grave e a UTI segue com 0% de ocupação.

O boletim semanal será atualizado nesta sexta-feira, dia 7.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS