03 JAN 2022
Prefeitura de Aparecida do Taboado realiza grande festa de Réveillon na Praça da Matriz
Programação 'Ano Novo é Aqui - Aparecida do Taboado 2022' começou no dia 30 de dezembro e seguiu até dia 1º, com 4 shows ao vivo
Uma grande festa de Réveillon marcou a chegada de 2022 em Aparecida do Taboado. A comunidade e os visitantes da região ocuparam a Praça da Matriz e ruas do entorno para conferir o show da Banda Realce e a queima de fogos de artifício (de baixo ruído) à meia noite de sexta-feira, 31 de dezembro.

O público começou a ocupar a Praça da Matriz por volta das 21h para acompanhar a apresentação da Banda Realce. No entanto, por conta da chuva, o show acabou atrasando e teve início por volta das 23h; o que não impediu o público de lotar a praça e prestigiar um grande espetáculo de luzes e som no palco.

A música foi interrompida momentaneamente às 23h50 para a mensagem de Ano Novo. O prefeito José Natan subiu ao palco acompanhado da primeira-dama, Verônica de Paula (mãe dele); de alguns secretários municipais; do chefe de Gabinete, Ber Galter; do diretor de Cultura, Pedro Tenório; do vereador Gilberto Carrapicho, e familiares dos presentes.

Reveillon (2)

“Somos imensamente gratos à toda equipe que se empenhou nesse evento, à presença da nossa população e também daqueles que nos visitam. Para nós, o evento desta noite tem o objetivo de levar um pouco de alegria às famílias depois de um ano tão difícil. E nós desejamos a todos que 2022 seja um ano com muita saúde, paz, realizações, sucesso e prosperidade”, disse o prefeito José Natan minutos antes da contagem regressiva para a virada do ano.

A contagem regressiva realizada no palco deu início ao show de fogos de artifício com duração de cerca de três minutos. “Que momento lindo! Vimos as pessoas felizes e confraternizando na expectativa de um próspero ano de 2022 e isso nos enche de forças e esperanças”, declarou o prefeito José Natan.

O show de fogos contratado pelo Município está em conformidade com a legislação vigente, com fogos de baixo ruído para não prejudicar idosos, crianças, pessoas com deficiências e animais.

A festa de Réveillon faz parte da programação ‘Ano Novo é Aqui’, que começou no dia 30 de dezembro com show da cantora gospel Soraya Moraes, num lindo espetáculo de fé e adoração que atraiu milhares de fieis à Praça da Matriz, e seguiu até o dia 1º de janeiro, com dois shows sertanejos: Victor Gregório & Marco Aurélio - um oferecimento do Governo do Estado e da Fundação de Cultura de MS - e o show principal feito pela dupla Clayton & Romário, que foi sucesso de público.

Confira a galeria de fotos abaixo da matéria.
Os shows foram transmitidos ao vivo pelo Facebook da Prefeitura e podem ser (re)assistidos a qualquer momento.

Reveillon (5)
SORAYA MORAES