22 DEZ 2021
AMETA leva apresentações “Jesus é o Sentido do Natal” para a Praça da Matriz
A Associação dos Ministros Evangélicos de Aparecida do Taboado (AMETA) participou nesta terça-feira, 21 de dezembro, do ‘Nosso Natal 2021’, abrindo o calendário de eventos da programação “Jesus é o Sentido do Natal”, que se estenderá nos próximos dias 27, 28 e 29 de dezembro.

As apresentações abrilhantaram a programação de fim de ano preparada pela Prefeitura Municipal e levaram palavras de fé e esperança às famílias que visitaram a Praça da Matriz na noite de ontem.

Evangélicos (3)-a

Houve momentos de Louvor e Adoração com membros do coral de várias igrejas evangélicas; apresentações artísticas com teatro encenado pela Igreja Evangélica ‘O Evangelho é o Poder de Deus’ e Palavra Evangelística com pastor Eneas.

Já as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e pula-pula colocados na Praça, com acesso gratuito.

E hoje, quarta-feira (22), a programação continua com a participação dos Artistas da Nossa Terra: shows de Sandiego, José Rivaldo (cover do Zé Rico) e Nando.

Haverá ainda mais de 20 brinquedos infláveis para a diversão da criançada, que já estão sendo montados na Praça da Matriz. Tudo gratuito. Prestigie!

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM