01 DEZ 2021
Feira do Produtor recebe Mostra Fotográfica ‘Viva a Mulher’ nesta quarta e sexta-feira
A Feira do Pequeno Produtor vai sediar nesta quarta e sexta-feira, dias 1 e 3 de dezembro, a 1ª Mostra Fotográfica ‘Viva a Mulher’ produzida pelo Estúdio Fotográfico Rafael Alves através do Projeto Viva Arte, promovido pela Prefeitura Municipal, com recursos da Lei Aldir Blanc.

A mostra, segundo o fotógrafo, vai expor 15 fotos de gestantes aparecidenses com o objetivo de propor um olhar diferenciado sobre a maternidade e discutir o tema como empoderamento feminino e autoestima, retratando a beleza do período de gestação.

Para compor o ensaio fotográfico, Rafael Alves contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. Foram sorteadas 15 gestantes entre 64 pacientes que fazem acompanhamento de Pré-Natal pelo SUS. Além de toda a produção do ensaio e de terem uma foto exposta durante a Mostra, cada gestante ainda vai ganhar 10 fotos digitais.

A Mostra Fotográfica ‘Viva a Mulher’ vai colorir os corredores da Feira do Pequeno Produtor esta semana, mas também terá espaço no ambiente virtual, sendo reproduzida nas redes sociais do estúdio fotográfico Rafael Alves e da Prefeitura Municipal. Prestigie!

Festival Feira Musical Cultural

Fotográfica (3)

Além da Mostra nesta quarta e sexta-feira, a Feira vai contar com as últimas apresentações musicais realizadas através do projeto ‘Festival Feira Musical Cultural’, que também está sendo promovido pela Prefeitura Municipal, com recursos da Lei Aldir Blanc.

Sheila Moreira e Kaio Rufino se apresentaram nesta quarta-feira, e na sexta-feira serão José Rivaldo e Nando, trazendo um mix de sertanejo com os hits mais tocados do momento.

As apresentações começam a partir das 19h30, com entrada franca.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024