16 NOV 2021
Prefeito José Natan visita indústria no interior de SP e fala das potencialidades de Aparecida do Taboado

Nesta sexta-feira (12), o prefeito José Natan visitou empresa especializada na fabricação de móveis para instituições de ensino, instalada no interior de São Paulo, que demonstrou interesse em abrir uma filial em MS e pode ter Aparecida do Taboado como sede.

O prefeito conheceu a planta industrial da empresa, visitou toda a unidade fabril e falou das potencialidades de Aparecida do Taboado, que tem logística estratégica, com acesso direto a 4 Estados do país, e está entre as 4 cidades mais industrializadas de MS, além de outros aspectos favoráveis.

Segundo José Natan, atrair novos investidores faz parte do seu plano de trabalho para incentivar o desenvolvimento econômico do Município, impactando positivamente a geração de emprego e renda para a população.

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM