Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
25
25 OUT 2021
Subcomissão faz visitas e monitoramento dos protocolos de biossegurança nas escolas

No mês de agosto, em razão do retorno das aulas presenciais nas escolas, o Governo Municipal de Aparecida do Taboado criou uma Subcomissão de Visitas e Monitoramento dos Protocolos de Biossegurança para acompanhar a implantação das medidas de segurança contra a Covid-19 em todas as unidades de ensino da cidade.

Desde então, a Subcomissão vem realizando visitas nas escolas públicas e particulares para monitorar e verificar as condições de biossegurança implantadas nas escolas. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e da comunidade escolar frente à pandemia do novo coronavírus.

Fazem parte da comissão Aparecida Angélica Alves Pereira Zana, representante do Conselho Municipal de Educação; Daiane de Souza Pupin, representante da Secretaria Municipal de Saúde; Graciete Aparecida de Barros Geraldo, representante das Escolas Privadas; e Eduardo Nalini de Oliveira, representante do Conselho Tutelar.

A criação da Subcomissão leva em consideração as recomendações do Comitê de Articulação para Efetividade da Política Educacional no Estado de Mato Grosso do Sul (CAEPE/MS), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), a necessidade de realizar visitas e monitoramento para garantir a retomada segura das aulas presenciais e a consulta realizada entre os membros da Comissão Municipal de Educação para o Gerenciamento da Pandemia de Covid-19.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia