15 OUT 2021
Prefeitura vai reabrir Feira do Produtor nesta sexta-feira com show de Maysa Mendes e entrega de novos boxes
A Prefeitura de Aparecida do Taboado vai promover nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 18h, a reabertura oficial da Feira do Produtor após constatar que os números da pandemia foram minimizados no Município graças ao avanço da vacinação, que já atingiu 107% da população com pelo menos uma dose da vacina e mais de 67% com duas doses.

A iniciativa, segundo o prefeito José Natan, acompanha a retomada da economia, que volta a dar sinais de crescimento no país e, consequentemente, em Aparecida do Taboado. “Vamos retomar as atividades da Feira para voltar a aquecer este ramo, que gera emprego e renda para o município, e que foi um dos que mais sofreu com os efeitos da pandemia. Contamos com o bom senso da população e dos próprios feirantes para manter as medidas de proteção e desejamos, desde já, sucesso para todos”, disse ele.

Para celebrar a reabertura do principal ponto de encontro da família aparecidense, a Prefeitura, em parceria com a Associação dos Feirantes Aparecidense (AFA), vai promover o show da cantora Maysa Mendes.

Ainda na ocasião, será feita a entrega de 8 novos boxes, colocando em atividade os 44 existentes na Feira, “com esses novos feirantes vamos aumentar nossa variedade gastronômica e de produtos, agregando ainda mais valor ao local e oferecendo mais diversidade ao aparecidense. Estamos muito animados”, comentou Érika Viana, presidente da AFA.

Com funcionamento aos domingos no período da manhã e nas noites de quarta e sexta-feira, a Feira do Produtor oferece espaço bem ventilado, amplo e com ótima estrutura.

Mesmo com a disposição das mesas nos boxes de alimentação, serão mantidas todas as medidas de segurança contra a Covid-19 dentro do complexo, como distanciamento entre mesas, uso obrigatório de máscaras e do álcool 70%. Prestigie!

Feira (3)
Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação