Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
22
22 SET 2021
Em Bonito, prefeito José Natan entrega projeto de interesse interestadual ao Ministro do Turismo
enviar para um amigo
receba notícias

Na última sexta-feira, 17 de setembro, o prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, acompanharam a visita do Ministro de Turismo, Gilson Machado Neto, à cidade de Bonito-MS, considerada a Capital do Ecoturismo. Na ocasião, também estiveram presentes o secretário estadual Jaime Verruck, da Semagro-MS, o senador Nelson Trad Filho, prefeitos e vereadores.

Em visita ao Recanto Ecológico do Rio da Prata, no bioma de transição entre a Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal, o chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para entregar nas mãos do Ministro um projeto de turismo interestadual do trem RUMO à nascente Rio Paraná. José Natan estava acompanhado dos prefeitos de Santa Fé do Sul, Urânia, Três Fronteiras e Rubineia, todas do Noroeste Paulista, que fazem fronteira com Aparecida do Taboado.

“Vamos trabalhar em conjunto para fortalecer e desenvolver o Turismo em uma das regiões de água doce mais atrativas do país e nossa visita ao Ministro foi justamente para fortalecer esta parceria e buscar o apoio necessário”, comentou o prefeito José Natan.

Na Capital do Ecoturismo, o Ministro recebeu uma homenagem na Câmara Municipal da cidade. Ele participou da 5ª edição do Prêmio Piraputanga de Turismo e foi um dos contemplados com o troféu, que tem como objetivo incentivar e promover o segmento em nível local e nacional.

Prefeito José Natan participou do evento a convite do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia