10 SET 2021
Aparecida do Taboado enfrenta Juventude AG de Dourados nesta sexta-feira pelas quartas de final da Copa Morena
Com a conquista do 2º lugar em rodada disputada em casa no último final de semana, o Taboado Futsal desembarca em Dourados, nesta sexta-feira (10), para disputar as quartas de final da Copa Morena de Futsal e enfrentará fortes equipes pela chave Y do campeonato.

O primeiro confronto da noite será hoje, às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), contra o time Juventude AG de Dourados, que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF 2021) e é um dos favoritos ao título esse ano.

No entanto, a equipe aparecidense está confiante, “chegar às quartas de final da Copa Morena, com investimento mínimo, já é uma grande conquista para nós, da equipe. E estamos confiantes, vamos dar nosso melhor em quadra e que venha a semifinal”, falou Marquinhos, um dos aparecidenses veteranos do Taboado Fustal e atual diretor de Esportes do Município.

No sábado (11), o time aparecidense enfrentará a equipe Miranda Futsal, às 9h da manhã, no primeiro jogo, e depois o time Miranda MS, na segunda partida, às 19h30.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da Rádio Cultura FM no Facebook e Youtube.

Os dois melhores times da chave conquistam vaga para a semifinal do campeonato.

Quartas de Final

Oito equipes entram em quadra nesta sexta-feira (10) e sábado (11), em busca de quatro vagas para a fase semifinal da Copa Morena de Futsal. As partidas, disputadas ainda em fase de grupos, serão realizadas em duas sedes: Antônio João e Dourados.

Em Antônio João, jogam as equipes da casa, Antônio João, Santo Antônio/Matoso FC, Negócios MS/Getcel Itaporã e CAA, o Clube Atlético Amambaiense. Já em Dourados, jogam Juventude AG, Miranda Futsal, Miranda e Aparecida do Taboado. Os jogos começam a partir das 19h30 desta sexta.

Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. O líder do grupo de Antônio João enfrenta o segundo colocado do grupo disputado em Dourados, enquanto o primeiro lugar da chave de Dourados enfrenta o vice-líder do outro grupo.

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM