19 JUL 2021
Prefeitura realiza operações tapa-buracos na cidade e Executivo fiscaliza de perto
A Prefeitura de Aparecida do Taboado iniciou esse mês o serviço de tapa-buracos que vai atender os pontos mais críticos em 11 bairros da cidade, até dia 31 de dezembro.

O prefeito José Natan, que acompanha o serviço de perto, esteve no Jardim São Luiz no último sábado, dia 17, conferindo a operação e aproveitou para ouvir os moradores. Muitos agradeceram a Prefeitura por zelar pelo bairro, que ansiava pelo serviço há muito tempo.

O prefeito explicou a visita, “eu gosto de acompanhar as obras, os serviços e manter um diálogo com os moradores porque assim a gente caminha pra frente, resolvendo os problemas apontados por quem os enfrenta no dia a dia”, disse ele.

Foi através dessa fiscalização que o Executivo encontrou falhas no serviço prestado na Vila Pereira, primeiro bairro atendido pela operação tapa-buracos, “estivemos no local e verificamos que não estava sendo mantido o padrão exigido pela Administração. Então, notificamos a empresa, que refez o serviço e fizemos questão de acompanhar novamente”, explicou o prefeito José Natna, que ainda reforçou: “é assim que o Executivo deve trabalhar, cobrando a qualidade do serviço para que o dinheiro público seja empregado com responsabilidade, a contento da população”.

O serviço de tapa-buracos está sendo supervisionado diariamente pela engenheira do Município, Gabriella Queiroz Carrasco, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Fonte: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando