28 MAI 2021
Vice-prefeito Ten. Ávila recebe deputado Lídio Lopes e discute potencialidades do Município

O vice-prefeito Tenente Cosme Lescano de Ávila recebeu na tarde desta sexta-feira (28), no gabinete do Executivo, o deputado estadual Lídio Lopes que estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, e dos vereadores Gustavo Neira (pres. da Câmara), Jucleber Bim e Gilberto Carrapicho. O prefeito José Natan não pode estar presente porque cumpria agenda de trabalho na Capital e foi representado pela chefe de gabinete, Fernanda Ziviani.

Na reunião, o deputado apresentou o projeto Rota MS 79, através do qual vem apresentando as potencialidades de cada um dos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, e falou do interesse em colocar Aparecida do Taboado na próxima pauta do programa, que vai ao ar pela internet.

Após a reunião, a comitiva seguiu para um pequeno tour pela cidade e visitou às margens do Rio Paraná, algumas indústrias em operação e os principais pontos turísticos do Município, entre eles o 2º maior cajueiro do país que se encontra em uma propriedade local. Importante destacar que foram seguidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. As imagens foram captadas e deverão fazer parte da próxima edição do programa.

Encantado com as belezas naturais de Aparecida do Taboado e com a diversidade econômica do Município, que foram evidenciadas pelo vice-prefeito, secretário e vereadores, o deputado enfatizou que Aparecida do Taboado merece ser colocada na rota do Turismo como um dos mais belos destinos turísticos de Mato Grosso do Sul.

O programa deve ir ao ar nas próximas semanas no site e nas redes sociais do parlamentar.

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: DICOM