23 FEV 2021
Prefeitura dá início à pavimentação de ruas nos bairros Jardim Félix I e II
Está sendo feita a aplicação do asfalto em CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado iniciou nesta semana a pavimentação de ruas nos bairros Jardim Félix I e II, e a Secretaria de Obras pede a colaboração dos moradores para que evitem escoar água nas calçadas e sarjetas a fim de evitar danos ao processo de imprimação das vias e construção da capa asfáltica.

Vale ressaltar que durante as obras as ruas Goiabeiras, Guararapes, Campo dos Palmares e Avenida da Saudade permanecerão interditadas.

As obras começaram no ano passado e estão sendo realizadas pela empresa Noromix, vencedora da licitação do programa “Avançar Cidades – Mobilidade Urbana (Grupo 1)” em Aparecida do Taboado, contemplando pavimentação, microdrenagem, sinalização e construção de guias e sarjetas no Jardim Samara e Jardim Félix I e II.

Aparecida do Taboado foi o primeiro município do Brasil a ingressar no Avançar Cidades e o primeiro de Mato Grosso do Sul a ter proposta aprovada.

Ao todo estão sendo investidos R$ 14.249.858,85 (quatorze milhões, duzentos e quarenta e nove mil, oitocentos e cinquenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) na pavimentação dos bairros. A Operação de Crédito é acompanhada e fiscalizada pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando