10 DEZ 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Novas vagas de emprego estão abertas hoje

Nesta quinta-feira, 10, a Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com novas oportunidades de emprego abertas. As vagas são para pedreiro de alvenaria, servente de obras, auxiliar de eletricista predial e auxiliar de produção.

Segundo informou a gestora da unidade, Tássia Paiva, todos os candidatos na área de obras devem ter experiência, até mesmo o eletricista, como é predial precisa ter experiência em obra de casa e prédios em geral. Já para a oportunidade de auxiliar de produção é exigido o ensino médio completo.

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, das 8h às 14h, munidos da carteira de trabalho, CPF, RG e um currículo para fazer o cadastro.

Autor: Luana Chaves
Local: Aparecida do Taboado