11 AGO 2020
DEMUTRAN consegue projeto de viabilidade urbana para sinalizar principais avenidas e Tia Chica I e II

O DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), autorizado pela Administração Municipal, conseguiu junto ao DETRAN/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) um projeto de viabilidade urbana, que visa sinalizar as avenidas São Cristóvão, Presidente Vargas, Orlando Mascarenhas Pereira e os bairros Residencial Tia Chica I e II, com sinalização horizontal e vertical.

Na manhã desta terça-feira, 11, o chefe de apoio administrativo do Demutran, Evaldo Queiroz (Berval) esteve em Campo Grande, no DETRAN, para acompanhar a documentação para a licitação dos serviços que somam o valor de R$ 146.630,04. O certame está marcado para ocorrer ainda neste mês de agosto.

De acordo com Berval, o projeto irá beneficiar a cidade com lombadas, pintura de setas e zebrados, pinturas de faixas, 158 suportes de madeira e 158 placas de regulamentação e/ou advertência. No DETRAN, o servidor municipal foi recebido pela arquiteta Maria Moura Borba de Oliveira, chefe da Divisão de Engenharia, Manutenção e Infraestrutura e pelo Diretor Adjunto, Valter José Bortoletto. Na ocasião, ele agradeceu o convênio firmado e ressaltou que o projeto estava sendo pleiteado há algum tempo.

Outra novidade apresentada por Berval é que na quinta-feira, 06, o prefeito Robinho Samara ordenou ao setor de Compras a realização de uma licitação para a construção de seis faixas elevadas e alguns redutores de velocidade (quebra molas).

O servidor agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito Robinho Samara e  anunciou que irá solicitar exoneração do cargo na data do dia 12 de agosto, para desempenhar novo projeto pessoal.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado