31 JUL 2020
Novo Comandante Geral da Polícia Militar Ambiental visita Aparecida do Taboado

A Polícia Militar Ambiental está sob novo comando no Estado de Mato Grosso do Sul. Assumiu ao cargo, no início do mês de julho, o tenente coronel José Carlos Rodrigues. O novo comandante esteve em Aparecida do Taboado, nos dias 30 e 31, para uma visita institucional ao batalhão e a órgãos públicos.

Na manhã desta sexta-feira, 31, o prefeito Robinho Samara e o secretário de Administração, Jary Augusto Silva, recepcionaram o comandante geral da PMA e a equipe local, encabeçada pelo comandante 1º sargento Adão Bittencourt Maigana.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu pela visita e se colocou à disposição para que a parceria junto à PMA continue, uma vez que entre as parcerias está a locação do imóvel onde atualmente é sede do Batalhão da corporação em Aparecida do Taboado.

Estiveram no Gabinete, acompanhando a visita, o 3º Sargento José Marcos Campanha Hilário e o 3º Sargento Alessandro Renato da Silva.

O Tenente Coronel, José Carlos, contou ao chefe do Poder Executivo que a sua missão é melhorar a questão operacional e equipamentos em todas as unidades. Além de Aparecida do Taboado, o comandante visitou a Promotoria e ainda o Conselho Municipal de Segurança Pública da cidade de Paranaíba.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado