09 JUN 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Seis novas vagas estão abertas na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com seis novas vagas de emprego abertas. A unidade começa a recolher, a partir desta terça-feira,09, currículos para processo seletivo para as funções de:  eletricista de auto, operador de motobomba, mecânico de máquinas pesadas, jardineiro, eletricista industrial e analista de Recursos Humanos.

De acordo com a atendente da Casa do Trabalhador, Suelen André, para todas as vagas é necessário ter conhecimento na função.  O trabalhador que tiver interesse em qualquer uma das oportunidades deve encaminhar currículo para o e-mail aptaboado@funtrab.ms.gov.br ou também pode entrar em contato pelo fone (67) 3565-4814.

A Casa do Trabalhador é localizada na Avenida Orlando Mascarenhas nº2063 - Junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado