12 MAR 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Casa do Trabalhador está com vagas disponíveis

Foram apresentadas mais cinco vagas de emprego na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira, 12. As oportunidades são para ajudante de manutenção, PcD, Pintor, Soldador Industrial e Operador de guindaste.

Para todas as funções os empregadores solicitam experiência. Para ajudante de manutenção solicita-se que tenha experiência na função em indústria ou empresa de campo. Para a vaga específica para Pessoa com Deficiência é obrigatório o número do CID.

Os candidatos deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, munidos de documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho para fazer o cadastro e, posteriormente serão encaminhados à empresa contratante. O horário de expediente da unidade é das 8h às 14h (BR).

Local: Aparecida do Taboado