Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
10
10 MAR 2020
OBRAS
Prefeito aguarda liberação do registro do “Avançar Cidades” para dar ordem de serviço das pavimentações do Samara e Félix I e II

 

Na última segunda-feira, 09, o prefeito Robinho Samara esteve no Cartório de Registro de Imóveis para registrar o "Avançar Cidades", que contemplará o Jardim Samara e o Jardim Félix I e II com pavimentação. Agora, o próximo passo é aguardar a devolução da documentação registrada para encaminhar à Caixa Econômica Federal e dar a Ordem de Serviço das obras.

O “Avançar Cidades” consiste na pavimentação e também inclui toda a infraestrutura necessária, como a rede de drenagem, calçadas e sinalização. Aparecida do Taboado foi a primeira cidade do Brasil a conseguir ingressar no “Avançar Cidades”.  O Ministério da Economia aprovou a Operação de Crédito no valor de R$ 14.249.858,85 (quatorze milhões, duzentos e quarenta e nove mil, oitocentos e cinquenta e oito reais e oitenta e cinco centavos). Os recursos têm juros de 6% ao ano, menores que outras linhas de crédito bancárias. O contrato firmado com o Governo Municipal e Federal, através da Caixa Econômica Federal, foi assinado no último dia 02 de março.

"Nós sempre corremos atrás para que o Avançar Cidade fosse executado, respeitando as regras e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Aparecida do Taboado foi o primeiro município a ser contemplado no Brasil e nos deixa muito felizes e orgulhosos por termos trabalhado incansavelmente durante o último um ano e meio, cumprindo todas as etapas e exigências da Caixa Econômica Federal para esse sonho se tornar realidade”, disse o prefeito Robinho Samara.

O registro no Cartório foi acompanhado pelo Procurador Geral do Município, Rodrigo Oliveira da Silva; Secretário de Obras, Igor Vougado; e Chefe de Gabinete, Claudinei Paulo da Silva. Segundo informou o Cartório, até a próxima semana os documentos do programa estarão devidamente registrados e reconhecidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado
Newsletter
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Brasao Rodape
ENDEREÇO
Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4098 - Jardim São Bento
CEP: 79570-000
ATENDIMENTO
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00 as 13:00 horas (horário oficial do estado de MS)
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia