04 MAR 2020
EDUCAÇÃO
Administração Municipal aprovou amostras de uniformes e entrega ocorrerá em 30 dias

A empresa Juliana Elis Sutil e Cia Ltda, de Indaial-SC, vencedora da licitação para a confecção de uniformes escolares para a Rede Municipal de Ensino de Aparecida do Taboado, esteve representada no dia 27 de fevereiro, na Prefeitura, para apresentar as amostras ao Executivo.

O prefeito Robinho Samara e a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida de Matos, acompanhados do vereador Gilson Barros, estiveram reunidos com o representante legal da empresa para aprovar as amostras dos uniformes, sendo observadas a qualidade, cores e tecidos utilizados. A empresa garantiu entregar as mais de 8 mil peças nos próximos 30 dias.

Maria Margarida enfatizou que todos os estudantes serão uniformizados e que, nos CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) além das camisetas as crianças receberão um conjunto de abrigo para o frio. “Essa Administração Municipal tem priorizado a Educação e todos os anos uniformiza os nossos estudantes. Eu só tenho a agradecer o apoio do prefeito Robinho Samara e a toda equipe da Secretaria que não medem esforços para atingir os objetivos propostos”, disse a secretária.

Aparecida do Taboado conta com cinco CEMEI’s e quatro unidades escolares municipais, sendo: CMEI “Ana Maria do Nascimento”, CMEI “São Jerônimo”, CMEI “Professora Rosália Queiroz de Oliveira”; CMEI “Adelice Bernardes de Melo” e CMEI “Adalberton Rodrigues de Almeida”, Escola Municipal “João Luiz Pereira”, Escola Municipal “Cel. João Alves Lara” e Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza”.

Local: Aparecida do Taboado