28 JAN 2020
Prefeito entregou mais um carro 0KM para atender a Saúde

O prefeito Robinho Samara entregou o 16º veículo 0KM para atender a Secretaria Municipal de Saúde. Foi adquirido um Ônix com recursos próprios do Município. O carro foi apresentado à população na Feira Livre “Augusto Carvalho” na última sexta-feira, 24.

Com capacidade para quatro passageiros e um motorista, o Ônix, 19/20, é completo, quatro portas, ar-condicionado, airbag duplo, direção hidráulica, travas e vidros elétricos e freios ABS. O ato simbólico de entrega foi acompanhado pelo secretário de Saúde, Márcio Garcia Galdino, secretário de Fazenda e Planejamento Juner Cezar Pereira da Costa, vereadores Andrey Reis, Marcelo Fagundes, Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho) e presidente da Câmara José Rodrigues de Matos (Zezão).

Robinho Samara enfatizou que a Administração Municipal tem trabalhado para atender aos anseios da população. Ele ainda parabenizou a atuação do secretário frente à pasta da Saúde e agradeceu também a parceria dos vereadores presentes para concretizar os principais avanços da cidade. “Para nós é motivo de orgulho colaborar com a Saúde de Aparecida do Taboado e ter ao nosso lado trabalhadores competentes como temos na equipe da Secretaria de Saúde. Agradeço ao meu secretário e aos vereadores que contribuem para tornar atos como este possível”, disse.

O secretário Márcio destacou que com o apoio do chefe do Poder Executivo a Secretaria tem trabalhado para fazer a renovação da frota para melhor atender a população aparecidense. O veículo será utilizado no transporte de pacientes que precisam de atendimento de Saúde fora do município. Com ele será possível deslocar pacientes para Campo Grande, Barretos, São José do Rio Preto, Paranaíba e Três Lagoas.

“Hoje é um dia de alegria. Eu quero mais uma vez agradecer ao prefeito Robinho Samara, porque é graças a ele que a gente tem a oportunidade de desenvolver o trabalho. O carro já está à disposição da população. Além dele, nós já temos licitados e aguardando apenas a entrega: uma Van de 16 lugares com acessibilidade e uma UTI Móvel”. Ainda de acordo com o secretário os outros veículos têm previsão para serem entregues nos próximos 20 dias.

Local: Aparecida do Taboado