06 JAN 2020
Prefeitura inicia ano de trabalho com momento de oração e fé
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Servidores, secretários e o prefeito de Aparecida do Taboado, Robinho Samara, se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 06, para um momento de oração, que marcou o início dos trabalhos em 2020. Com a presença do Padre Vicente Marques, os pedidos foram de bênçãos e prosperidade.

O prefeito agradeceu a colaboração de cada servidor e desejou que o ano novo seja de grandes realizações para Aparecida do Taboado e para as famílias aparecidenses. Ele pediu ainda aos funcionários que tenham força de vontade e que valorizem o trabalho em equipe.

O padre Vicente desejou um ano novo com esperanças renovadas para todos. “A esperança precisa estar latente à nossa condição de seres humanos, de pessoas que trabalham e acreditam no melhor. A esperança não pode faltar ao nosso coração, nem na nossa vontade de trabalhar e conquistar novos ideais”.

Ao orar pelos servidores para que retomassem as atividades de um ano inteiro de trabalho, o padre desejou “que possamos, agraciados com as bênçãos que vem do céu, reconhecer e acreditar no poder que o próprio criador tem sobre nós e na nossa capacidade de lutar por um mundo melhor, aonde a graça e paz do Senhor possa ser presença constante em nossa vida”.

Local: Aparecida do Taboado