11 DEZ 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Chegada do Papai Noel na Feira Livre encantou as crianças

Na última sexta-feira, na Feira Livre “Augusto Carvalho”, a Associação dos Feirantes de Aparecida do Taboado (AFA) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico fizeram a Chegada do Papai Noel, o que deixou crianças e visitantes encantados com a magia do Natal.

Com distribuição de balas e fotos com o Papai Noel, o local reuniu dezenas de crianças. A presidente da AFA, Cláudia Padim Dias de Oliveira, agradeceu a colaboração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e destacou que o objetivo do evento foi dar continuidade ao projeto “Cristo, a verdadeira essência do Natal” e, assim, promover ainda mais as vendas dos feirantes.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima, ressaltou o trabalho da AFA para o crescimento da Feira. “Nós temos percebido que a AFA é muito importante para o desenvolvimento da Feira e apoio aos feirantes. A Administração Municipal trabalha para ajudar neste crescimento e busca estar sempre presente no que for preciso. Estamos contentes em contribuir com este evento”, disse.

Desde o dia 08 de novembro, a Feira Livre conta com uma decoração especial de Natal pensada com o objetivo de atrair mais público e oferecer mais uma opção para que as famílias aparecidenses e visitantes possam desfrutar de mais um ambiente que encante.

Local: Aparecida do Taboado