12 NOV 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Decoração de Natal da Feira Livre encantou aparecidenses e visitantes

Foi inaugurada na última sexta-feira, uma linda decoração de Natal na Feira Livre “Augusto Carvalho”, com o tema “Cristo, a verdadeira essência do Natal”. A ação, idealizada pela Associação dos Feirantes Aparecidenses (AFA) com apoio do Governo Municipal e de empresas patrocinadoras, chamou a atenção e encantou aos aparecidenses e visitantes.

A decoração do espaço foi realizada com materiais recicláveis e, principalmente, com produtos orgânicos. Foram utilizados: pneus, frutas secas, galhos, fibras de coco entre outros produtos para montar guirlandas. Ela conta ainda com uma linda árvore de natal, imagens do presépio, que remete para o nascimento de Jesus em Belém, feitas com iluminação de LED e dois pontos especiais para fotos. O projeto visa reavivar o clima e a alegria do Natal.

Durante a cerimônia de inauguração, a presidente da AFA, Claudia Padim Dias de Oliveira, acompanhada de todos os membros da diretoria e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Dulce Lima, contou que o objetivo da decoração, além de entrar no espírito natalino é de atrair mais público.

Claudia enalteceu e enfatizou o apoio da Administração Municipal e de empresários que contribuíram. Ela encerrou suas palavras dizendo “nesse momento damos por inaugurada, deixando aqui o tema Cristo, a verdadeira essência do Natal. Que haja paz nessa cidade e que nós possamos apoiar a Administração dessa cidade para que tudo corra bem”.

O prefeito Robinho Samara prestigiou o evento e parabenizou a AFA. “A Associação tem feito um bom trabalho em prol dos feirantes que, ao mesmo tempo, beneficia também a população. Hoje, temos a Feira Livre como um dos principais pontos de passeio da população aparecidense. A decoração ficou muito linda e não poderíamos deixar de apoiar essa ação”, disse.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Dulce Lima, também fez questão de parabenizar a AFA. “Quando a presidente nos procurou para apresentar o projeto, de imediato ajudamos. Colocamos nossa equipe para trabalhar junto com a AFA e entregar a decoração. Nós estamos muito contentes com o resultado e tenho certeza que todos que passarem pela feira também ficarão encantados”.

A noite foi animada com o show de Igor Salles. Apoiaram o projeto: a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; Defini Toldos; Sicredi; Aline Rute Corretora de Imóveis; Robinho Samara; vereador Andrey dos Reis; Galla e Pais & Filhos; Pró Saúde, Armazém Produtos Naturais e aplicativo Taboadofood; D'Quality; Caramelo Store; Solução  Contabilidade; e Farmácia Santa Rita.

Fonte: Assessoria de Comunicacação
Local: Aparecida do Taboado