23 OUT 2019
Casa do Trabalhador abre as portas para rodada de entrevistas da Eldorado Brasil

Nesta quarta-feira, 23, a Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado atende a demanda da Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) para a criação de um banco de talentos com os candidatos interessados em trabalhar na companhia. As rodadas de entrevistas ocorrem no município de hoje até esta sexta-feira, 25.

A criação do banco de talentos tem como objetivo a busca por profissionais que possam ocupar as funções de líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, operador de máquinas especiais, líder de manutenção mecânica, mecânico de máquinas agrícolas, eletricista de autos, borracheiro e lavador.

A Eldorado Brasil irá fornecer até 80 senhas por dia. As entrevistas iniciaram às 9h, na Casa do Trabalhador, situada à Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2059, Jardim Morumbi, após todos os candidatos assistirem a uma palestra explicativa sobre o trabalho desenvolvido pela empresa, no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, localizado na Rua Tolentino de Almeida, 4098, Jardim São Bento.

Para participar é importante que todos os candidatos levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho. Para os dias 24 e 25, da mesma maneira, os candidatos deverão se apresentar, inicialmente, no Centro Cultural, onde haverá a palestra e a distribuição de senhas.

“Se você é apaixonado, gosta de superar desafios e busca uma carreira emocionante, venha fazer parte do nosso time”, afirma a coordenadora de Recrutamento e Seleção da Eldorado Brasil, Ana Carolina Tessarini.

Os valores: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também são avaliados durante o processo seletivo. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Além de Aparecida do Taboado, a companhia desenvolve as rodadas de entrevistas nas cidades de Selvíria, Inocência e Água Clara.