A Secretaria Municipal de Obras está fazendo a manutenção da ponte do Córrego do Cupim, localizada na região da Mata. O serviço iniciou na terça-feira, 15, e será finalizado nesta sexta-feira, 17.
De acordo com o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, está sendo trocado todo o madeiramento da ponte. “O serviço está sendo feito o mais rápido possível, porque essa ponte é um elo muito grande, utilizada por pecuaristas e produtores rurais. Vamos trabalhar com agilidade para deixá-la transitável até esta sexta-feira”, explicou.
A prestação de serviços de reforma e construção de pontes e mata-burros de madeira nas estradas vicinais de Aparecida do Taboado está sendo realizada desde o início do ano. Diversas pontes já foram atendidas. Além destas reformas, a Secretaria de Obras trabalha com a manutenção de estradas rurais.