Com o objetivo de melhorar as vias não pavimentadas do município é que a Prefeitura de Aparecida do Taboado faz a manutenção em diversos bairros. O serviço, iniciado no último dia 06, já atendeu aos bairros Jardim Redentora, Jardim Samara, e São Jerônimo. Agora o trabalho seguiu para o Jardim Félix.
O secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, contou que estão sendo identificadas as localidades onde apresentam problemas, como erosões causadas pelas fortes chuvas. “Na medida em que estes locais são reportados até nós, estamos mandando a nossa equipe de trabalho para arrumar”, falou.
Para a manutenção a Prefeitura utiliza uma motoniveladora, uma pá carregadeira e três caminhões basculantes. “O prefeito Robinho Samara nos ordenou para que fizéssemos um trabalho de excelência de regularização da plataforma das vias e cascalhamento destas vias”, explicou o secretário.