14 MAI 2018
Prefeito dá posse para novos servidores concursados

Na manhã desta segunda-feira, 14, o prefeito Robinho Samara deu posse para oito novos servidores concursados através do Concurso 001/2016. A Prefeitura convocou 12 cidadãos para tomarem posse, sendo 10 nomeados para o cargo de auxiliar de serviços gerais, um assistente administrativo e um guarda.

O edital de convocação foi publicado no dia 27 de abril de 2017. Foi convocado como assistente administrativo, Dhionatan Teciclenio Xavier Santiago. Dos 10 servidores nomeados como auxiliar de serviços gerais, até o momento oito tomaram posse, sendo: Luciana Fátima da Silva Maia, Laura Pereira Gabriel, Roseno Cavalcante de Jesus, Milaine Karita Borges Aguiar, Juliana Carla dos Santos Anjoletto, Gisele Maria de Oliveira Caetano, Deilly Christine Renda e Dionatas Menezes da Mota Cruz.

Outros dois convocados ainda não tomaram posse por não apresentarem os documentos necessários na Prefeitura. A Secretaria Municipal de Administração aguarda o comparecimento de Giovana Rocha Faria e Luziane Borges dos Santos. Eles têm o prazo de 30 dias para se apresentarem a contar da publicação do edital de convocação, datado no dia 27 de abril.

A Prefeitura também convocou para tomar posse no cargo de guarda Maurício Leite, que ainda não apresentou documentos necessários.

A validade do concurso 01/2016 foi prorrogada por mais 12 meses, a contar do dia 04 de maio de 2018. A publicação da prorrogação ocorreu no dia 27 de abril, no Diário Oficial.

14/05/2018
Prefeito dá posse para novos servidores concursados