14 AGO 2023
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Servidores tem até o dia 16 para escolher o fornecedor do auxílio-alimentação
Desde o dia 10 de agosto, uma equipe dos Recursos Humanos, estão na recepção da prefeitura municipal recebendo os servidores para realizar a escolha da empresa para fornecer o cartão alimentação.

A escolha ocorrerá até o dia 16 de agosto (quarta-feira), na recepção do Paço Municipal, das 8h às 16h30 sem interrupção.

O auxílio-alimentação é uma medida inovadora que vai contemplar todos os servidores públicos municipais ocupantes de cargo de provimento efetivo, em comissão ou contratados temporariamente do Poder Executivo e Legislativo, um benefício nunca antes concedido, sendo uma grande conquista para os servidores, pois além do vale, salário e os reajustes anuais, passarão a contar com mais este recurso para contribuir no orçamento familiar.

Duas empresas estão cadastradas para fornecer o cartão, que poderá ser usado no comércio local. As escolhas poderão ser entre as instituições financeiras abaixo:

BANKROW – Tem bandeira própria e o benefício pode ser usado em uma ampla rede credenciada. Dentre os benefícios citados pela empresa estão: canal direto para indicação de novas lojas via app; gestão do benefício integrada a uma conta digital completa; app e site para verificar o saldo, extrato e rede credenciada; pagamentos presenciais, digitais e via QR Code; pix ilimitados; transferência gratuita entre contas BAZ; TED para outros bancos; cartão de crédito pré-pago; pagamento de boletos; extrato com filtros inteligentes; movimentações seguras.

A empresa tem plataformas com altos investimento em segurança, atendimento personalizado, manuais intuitivos e site para gestão do benefício.

DUCZ – Tem bandeira Mastercard e faz a sua divulgação como o cartão alimentação mais aceito no município, elegível ao programa Surpreenda Mastercard. Dentre os benefícios, destaca a menor taxa para o comerciante, podendo utilizar a mesma maquininha que já existe no estabelecimento com suporte rápido e humanizado para a prefeitura e também para o colaborador.

Alguns dos benefícios mencionados são: vantagens para os colaboradores, vale alimentação em um cartão Mastercard, o mais aceito; clube de benefício Mastercard Surpreenda; não precisar revender ou trocar o vale; benefício aceito em mercados e em outros estabelecimentos que comercializem gêneros alimentícios.

O servidor deve comparecer à recepção do Paço Municipal nos dias 10, 11, 14, 15 e 16 de agosto para escolher o seu!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ESCOLHA DE EMPRESA CREDENCIADA: https://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br/arquivos/edital_de_convocaCAo_09094700.pdf

Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM