17 JUL 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Coleta Seletiva em Aparecida do Taboado está com novo horário
Pensando em diminuir os impactos ambientais e promover o descarte correto dos resíduos sólidos, a Prefeitura Municipal começou no dia 15 de maio de 2023 a coleta seletiva no município, que atende todos os bairros da cidade.

Para melhorar a coleta, a secretaria de Obras realizou algumas mudanças nos dias e horários em que os coletores passam por todas as ruas e avenidas.
Nos setores 1, 2 e 3, as coletas serão realizadas a partir das 13h (confira na arte abaixo, conforme a setorização, o dia da coleta em sua rua e bairro).

Destacando que no SETOR 4, que abrange o setor comercial sendo: Avenida Presidente Vargas (da Rua Eduardo Jesuíno Tiago até a Rua Mariana Alves de Lima), Avenida São Cristóvão (da Presidente Vargas até a Rua Goiás), Avenida da Saudade (da Pedrossian até a Alameda Amor Perfeito), a Rua Duque de Caxias (da Rua Eduardo Jesuíno Tiago até a Pedrossian) e Rua Presidente Dutra (da Rua Eduardo Jesuíno Tiago até a Rua Mariana Alves de Lima), a coleta seletiva será realizada de segunda a sábado a partir das 18h.

Uma cidade mais sustentável é dever de todos nós. Siga corretamente os dias e horários de coleta do seu lixo.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação